O goleiro Bruno está afastado dos gramados desde meados de 2010, por conta do inquérito criminal que investiga sua participação no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio. No entanto, dia após dia, as chances de o arqueiro de 27 anos retornar aos gramados vão crescendo.
O advogado do jogador vem trabalhando para acelerar o julgamento do seu pedido de habeas corpus. Enquanto isso, Bruno - que ainda tem contrato com o Flamengo - já vem recebendo proposta de outros clubes. A ideia é que, tão logo saia da prisão, o jogador se reapresente ao Rubro-Negro. O Atlético Mineiro, clube que revelou o atleta, em 2004, surge como outro interessado:
"Além do Atlético Mineiro, existem outros clubes que já fizeram o convite de trabalho. Eu acredito que caso ele saia do Flamengo, aceite a proposta do Atlético", revelou Francisco Simim, um dos advogados do atleta. "Assim que o Bruno conseguir a liberdade condicional no STF, ele sonha em se reapresentar no Flamengo já no dia seguinte. O que ele quer é treinar, fazer exercícios e voltar à equipe. Seu maior desejo é voltar a ser titular do Flamengo", afirmou o advogado Rui Pimenta.
Bruno havia conseguido permissão judicial para realizar treinamentos dentro da prisão. Segundo o advogado Rui Pimenta, o jogador sonha alto e deseja ser titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. E ele é, inclusive, mais específico: sonha defender um pênalti de Lionel Messi na final do torneio:
"Ele sonha que será titular da Seleção Brasileira e que na final da Copa do Mundo, no Maracanã, o jogo terminará empatado em 0 a 0. Na disputa de pênaltis, ele quer pegar um pênalti de Messi, o melhor jogador do mundo, e dar o hexa para o Brasil", revelou Pimenta.
Bruno contabiliza 234 partidas pelo Flamengo, clube que defendeu de 2006 a 2010. Pelo Rubro-Negro, o jogador foi tricampeão carioca (2007, 2008 e 2009) e Campeão Brasileiro em 2009, consolidando-se como um dos principais ídolos recentes do clube carioca.
http://www.futnet.com.br Por Marcos Chaves
FUTNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário