Bandidos atacaram um carro forte, há cerca de uma hora, na BR-163 entre o Posto Gil e Nova Mutum. Policiais rodoviários federais e soldados da PM de Mutum e Diamantino estão fazendo buscas. Um policial rodoviário informou ao Só Notícias, que outro carro forte conseguiu furar o cerco e fugiu. 5 homens encapuzados, vestidos de preto, estavam usando uma S-10, atacaram o veículo. "Segundo relato de testemunhas, pelo menos uma bomba (ou granada) foi usada para abrir o carro forte", informou, o tenente coronel Celso Barbosa, comandante regional adjunto da PM.
Um helicóptero da Polícia Militar de Cuiabá está ajudando nas buscas porque o local onde houve ataque permite acesso a várias fazendas e municípios. Uma equipe de Nobres também foi designada para ajudar na localização da quadrilha.v"O contato telefônico celular no local é limitado", explicou, ao Só Notícias, o coronel Nerdi Denardi, comandante regional da PM. A quadrilha, armada com fuzil, estaria em uma caminhonete e em outro veículo.
O carro forte estaria abandonado às margens da BR-163 (60 km de Mutum). Os bombeiros foram ao local. Ainda não há confirmação se houve tiroteio. Uma fonte de Só Notícias na empresa proprietária dos carros disse que não houve vigilantes feridos. (fotos: Daniel Meneguini/Correspondente)
Fonte: Só Notícias/Marcos Azevedo e Marcio Uhde, de Nova Mutum
Os veículos fazem diariamente transporte de dinheiro, cheques e demais documentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário