Animal causou medo a moradores quando se aproximou de casa e escola.
Cobra teve que ser carregada por equipe de 6 pessoas em Sinop.
Uma cobra com mais de três metros foi capturada nesta quinta-feira (3) por uma equipe do Corpo de Bombeiros quando próxima a uma escola na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. O animal gerou medo a motoristas e moradores que passavam pelo local, momento em que os bombeiros foram acionados para fazer o resgate.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao identificar a cobra como jiboia. A informação inicial foi do Corpo de Bombeiros. O erro foi corrigido às 19h15 - horário de MT.)
No entanto, um grupo de pessoas conseguiu amarrar a cabeça da cobra com uma corda. “Foi mais por questão de segurança. Ela [cobra] não causou nenhum mal a ninguém. Foram necessárias seis pessoas para carregá-la”, relatou ao G1 o cabo Eugênio Júnior Delbel. Ainda segundo o bombeiro, o animal deu trabalho para ser carregado, pois pesava aproximadamente 70 quilos.
A equipe dos bombeiros fez o transporte da cobra até a saída da cidade, próximo a uma reserva florestal. Em seguida, o animal foi solto em uma região de mata fecha
Nenhum comentário:
Postar um comentário