Alvará de construção pode ser concedido nos próximos dias, e demolição de arquibancada adiantaria inauguração do estádio em seis meses
Arena Palestra pode ganhar um fôlego importante nos próximos dias. A WTorre, construtora responsável pela obra, aguarda um parecer do prefeito Gilberto Kassab para demolir um setor de arquibancadas que ainda está de pé, por conta do alvará concedido pela Prefeitura de São Paulo contemplar apenas uma reforma, não uma nova construção. A informação que chegou à empresa deixa a cúpula otimista: o prefeito deve conceder o novo alvará nos próximos dias.
Durante evento nesta sexta-feira, Gilberto Kassab confirmou que a situação está em andamento, e há pequenos detalhes a serem acertados para que a WTorre possa demolir as arquibancadas, próximas ao portão de entrada do Palestra Itália.
– O alvará foi dado, agora tem essa demanda para examinar se é possível judicialmente demolir o restante da arquibancada – disse Kassab, ao jornal Lance!.
Caso o alvará se concretize, a demolição da arquibancada adiantaria em até seis meses a inauguração da Arena, já que o trabalho seria facilitado. Hoje, a construtora tem de fazer adaptações no local para construir uma nova arquibancada em cima da antiga. O prazo de entrega mudou para outubro de 2013, por conta de uma série de restrições – a localização em bairro residencial, as chuvas de março e abril, entre outros problemas.
Esperança até eu tenho, agora de quem é essa arena de bois ai mesmo, deve ta rolando um desviu de dinheiro ai também, kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirdesviu de dinheiro ,tem no esmolão ,favelão.
ResponderExcluir