O Palmeiras recebeu uma visita inesperada nesta quarta-feira de manhã, no centro de treinamento do clube, na Barra Funda. O apresentador Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho, foi à Academia de Futebol a pedido do departamento de marketing do clube.
Durante quase uma hora, Ratinho conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e os outros integrantes da comissão técnica. O apresentador aproveitou para falar como virou palmeirense.
- Meu pai era corintiano roxo, mas o Corinthians só perdia e eu peguei raiva de ver meu pai chorando. E quando eu era criança, o Palmeiras vencia tudo! Não tinha como não ser palmeirense.
Felipão ficou feliz com a visita de Ratinho e lembrou da época em que conviviam no sul do país. Em retribuição à visita, Scolari deu ao amigo duas camisas autorgrafadas e um kit com DVD, livro e souvenirs do clube.
- Sou amigo do Ratinho e da família dele desde os tempos do Sul. Ele é palmeirense doente e já fazia algum tempo que tínhamos pedido para ele vir até aqui nos visitar. Temos boa amizade, conversamos bastante e colocamos o papo em dia. Fiquei feliz de vê-lo novamente, relembramos algumas histórias e brincamos bastante. Foi legal.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o XV de Piracicaba, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário