Arnaldo Tirone nega empréstimos de Ricardo Bueno e Rafael Cruz em troca do volante: 'o ciclo dele aqui não se encerrou'
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, não pretende liberar o volante Pierre para mais um ano no Atlético-MG. Nesta terça, o mandatário negou qualquer conversa com o time mineiro no sentido de promover uma troca: Pierre continuaria no Galo por empréstimo durante a temporada 2012, enquanto o atacante Ricardo Bueno seguiria no Verdão, que ainda receberia Rafael Cruz também por empréstimo.
- O Palmeiras não tem interesse em liberar, não houve conversa. O empréstimo dele vence agora, e vamos conversar com ele. Se o Palmeiras puder contar com ele, será muito bom. No meu modo de ver, ele não encerrou seu ciclo no Palmeiras, e não existe nenhuma troca de jogador com o Atlético - disse o presidente, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Ricardo Bueno só retorna ao Galo depois do fim do Paulistão. Pierre, por outro lado, tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2012, mas já manifestou o desejo de permanecer no Atlético.
- Não ouvi isso da boca dele, mas ele foi muito bem lá. É natural que ele fique motivado, e Belo Horizonte é uma cidade simpática - disse Tirone.
O mandatário alviverde afirmou que alguns jogadores do Atlético realmente interessam ao Palmeiras, mas não os trocará por Pierre.
- Bernard e Fillipe Soutto nos interessam, mas não cogitamos trocar nenhum deles pelo Pierre http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário