quarta-feira, 27 de junho de 2012

Reunião define o prefeito Vilmar Giachini candidato a reeleição em Cláudia


A decisão saiu neste fim de semana, quando estiveram reunidos correligionários dos partidos: PMDB, PP e PSB, para definir qual nome lançaria a candidatura a prefeito do município de Cláudia.  Em uma decisão unânime os mais de 150 afiliados e participantes da assembleia, mantiveram os dois atuais gestores do executivo municipal, o prefeito Vilmar Giachini e o Vice Gilmar Sokoloviski para candidatar a reeleição.
No discurso oficial de abertura o prefeito Vilmar Giachini deixou a disposição o cargo de candidato ao partido, “ se tiver alguém que queira e se sinta capacitado e preparado para ser candidato a vaga está liberada”, alegou ele, mas todos se manifestaram a favor dele disputar a reeleição.

 Giachini falou em seu discurso que é apaixonado pelo  municípios, e como prefeito ele pode fazer muito mais.  “Esse sincronismo político entre Município,  Governo do Estado e Governo Federal, vai alavancar ainda mais o município  de Cláudia.” Relatou o candidato a reeleição.
Já os afiliados ao Partido Progressista (PP) decidiram em uma reunião realizada no dia anterior, que o atual vice-prefeito Gilmar Sokoloviski  seria o candidato  a reeleição a vice prefeito para disputar as eleições 2012.

“Eu coloquei a vaga para uma possível candidatura a prefeito ou a vice, dentro do PP, mas ninguém se manifestou e  indicaram a sair novamente candidato a reeleição ao lado do Vilmar. Para mim foi uma surpresa muito grande, mas se nosso nobres colegas de partido assim decidiram vamos para batalha.” Afirmou o Sokoloviski, vice prefeito e candidato a reeleição.

Para o vereador e presidente do PMDB, Edson Moreira, manter os  dois e lançar a candidatura a reeleição é o que a cidade precisa para continuar avançando.
“Nesse caso segue aquele ditado que em time que esta ganhando não se mexe, e nós temos acompanhado e fiscalizado como vereador, como nossa cidade cresceu e avanço para melhor, são muitas as melhorias que podemos destacar; asfalto, moradia, educação maquinários e muitas obras. Então vamos mudar para quê, o partido satisfeito em lançar os dois à reeleição e estamos abertos à conversação para uma possível coligação de outro partido que queira fazer parte de nosso plano de campanha”. Afirmou o presidente do PMDB.
A atual coligação é formado por três partidos; PMDB, PP e PSB.
Fonte: Notícias Virtuais com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário