quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lavrador de Currralinho introduz garrafa no ânus


O lavrador Leonaldo Santana (46), morador do município de Curralinho, na Ilha de Marajó, precisou de ajuda médica após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus. O mais curioso é que o agricultor cuidou de por água no recipiente antes de empurrá-lo. 
 
Segundo o próprio lavrador, o ato não é novidade em sua vida, pois já o pratica ‘desde novo’; desde os seus 10 anos de idade. Em seu relato, Leonaldo conta que estava sozinho em casa quando começou a realiza seu estranho fetiche. Envolvido no ‘climax’, só percebeu que havia perdido o controle sobre a garrafa quando não conseguia mais tirá-la.

Sem o menor constrangimento, Leonaldo confessou que até antes do momento de desespero só estava sentindo prazer com a garrafa. Leonaldo virou piada na cidade.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Comentar o fatídico acontecimento, deixamos. Más, atenho, sobre exuberante fator essencial à qualidade de vida, que, se estampa no blog do Julião, Edificações, paisagens, logomarcas e brasão. Da penúltima, vejamos símbolo representativo da dedicação trabalho perseverança, seriedade, responsabilidade, e geração de riqueza e divisas para Estado. JP, esta e tantas outras foram e são sustentáculos de Cláudia, que a princípio não distante representava mona economia regional, cuja economia, foi se diversificar com a chegada de novos investidores na área de pecuária e agricultura. Além de outras de seu blog, brasão Município, templo, comunicação, visão parcial do perímetro urbano, com destaque das melhorias no Habitar Brasil. Debruçarei sobre o aspecto envolvente que mais encanta, ao ver geral, representa a biodiversidade, tão bem representada pela Reserva Legal, no blog denominada, “Prainha do Corá”. Aqui, importa destaque para o inarredável zelo e dedicação de ilustre munícipe, que não evitou esforços para preservação da fauna e flora. Mesmo, antes, o, advento constitucional consagrado em 1988, a Ilustre, se organizava, transmitindo seus conhecimentos na área, e, com sua sapiência conseguiu catalogar diversos nomes de pessoas e entidades, envolvendo-as e instruindo-as da importância da preservação do ecossistema, sempre com a frase, “vamos fazer, nossa parte”, e tão logo, com muito suor, tomou corpo seu projeto, esta vivo. Obrigado Senhora, por tamanha dedicação, trazendo conhecimento de longínqua terra . “Alemanha” aplicando este aqui.
    Esta, ali no caput do art. 225. CF88, Se, não o mais lindo! A onde, se, preserva ate mesmo o direito do nascituro. Art. 225 (...) impondo-se ao Poder Público e a coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo, para presentes e futuras gerações.
    Parabéns!
    Brgith

    ResponderExcluir
  3. vê, se coheces, a pessoa comentada? cujo nome possa não estar correto.

    ResponderExcluir