O Prefeito de Juara, Alcir Paulino (PSD), ocupa apenas a 38ª posição entre os 50 melhores prefeitos do MT no ranking IKGM. De acordo com a KGM Pesquisas, o Índice de Popularidade dos prefeitos é extraído por meio da aplicação de pesquisas de opinião nos 50 maiores municípios de Mato Grosso, aplicando o mesmo questionário em todos eles.
A KGM cruzou os dados de avaliação da administração - numa escala que vai de ótimo a péssimo -, com a nota média atribuída pelos entrevistados de cada cidade ao seu prefeito. A metodologia utilizada foi a de pesquisa quantitativa, através da técnica de Survey domiciliar com questionário estruturado. Em Juara foram coletadas 194 amostras no dia 27 de março, onde Alcir ficou com uma nota de 4,66 , que vai de 0 a 10, o índice KGM de 12,50 e o conceito negativo de -21,6. Já o Prefeito de Juína, Altir Peruzzo, ficou entre os 10 melhores Prefeitos de MT, ocupando o 6º lugar no ranking com uma nota 7,32 , o índice IKGM de 68,70 e o conceito 64,2.
Em primeiro lugar ficou o prefeito de Água Boa, Maurício Cardoso Tonhá (PR), que ocupa o primeiro lugar no ranking pelo quarto ano consecutivo.
Mesmo com uma divulgação maciça em publicidade de sua administração, Alcir não vem conseguindo melhorar a imagem de sua administração na opinião da maioria da polulação em Juara. Em menos de 30 dias esta é a segunda pesquisa que demonstra o descontentamento da população com a atual administração, onde no mês passado outra pesquisa para corrida eleitoral, realizada pelo Instituto MARK e o site RDNEWS mostrou Alcir com um resultado de índice de rejeição muito grande de 51% . Nessa mesma pesquisa os entrevistados que avaliaram a administração como péssima, ruim e regular atingiu a soma de 77,2%.
Restando somente 08 meses para o fim do mandato, muito ainda esta faltando para que inúmeras promessas de campanha sejam cumpridas ou pelo menos começadas.
Clique no link abaixo e confira o resultado completo do ranking KGM.
http://www.juaranet.com.br/arquivos/hipernoticias.pdf
Fonte das tabelas: KGM
Fonte: Juaranet
Nenhum comentário:
Postar um comentário