quinta-feira, 8 de março de 2012

Modelo cuiabana ganha passarelas internacionais e faz sucesso; veja

Modelo cuiabana ganha passarelas internacionais e faz sucesso; vejaUma modelo cuiabana tem dado cada vez mais passos em passarelas pelo mundo. Cassia Souza (18) começou a carreira de modelo em passarelas cuiabanas, foi descoberta por olheiros gaúchos e em pouco tempo já estava Milão, debutando Semana de Moda Italiana. 

Com traços delicados e olhar marcante, a esguia jovem modelo cuiabana é agenciada pela Premier Models desde o ano passado. Durante dois meses, os bookers internacionais Fabiano Biazon e Mateus Ahlert prepararam a modelo e trabalharam na projeção internacional da moça.

“Cassia é uma menina determinada e disciplinada. Isso, somando-se ao seu potencial e beleza, resulta em crescimento profissional. Além disso, tem uma boa estrutura familiar, educação e sabe o que deseja para seu futuro”, avaliam os bookers.

“Lembro bem do dia em que saímos de carro de Cuiabá e percorremos mais de 2 mil km até Porto Alegre só para conhecer a agência. Hoje, vivenciando o que está acontecendo com minha filha, percebo que tudo foi válido”, comemora Adriana Souza, mãe da modelo.

Depois de passar por Milão, Cassia Souza – que está com sua disputada agenda fechada até junho de 2012 – realizou diversos trabalhos na China de onde seguiu, em fevereiro, para a Indonésia, e depois para o restante da Ásia.

A rápida ascensão no mundo da moda pegou até Cassia de surpresa. “Estou feliz com tudo o que aconteceu comigo em 2011, como a temporada na Itália e na China e com a equipe da Premier, que considero minha segunda família”, diz ela, que completa: “Eles me apoiaram e acreditaram no meu potencial. Os bookers Fabiano e Mateus são meus anjos”.

Cassia conta que está se saindo bem com a experiência de morar sozinha, ou melhor, sem a família, principalmente pelo fato de estar em um país tão diferente do Brasil, como foi o caso da China. “É tudo muito diferente. Os costumes são outros, as pessoas têm outro comportamento, mas o importante é o trabalho que estou realizando, é manter o foco no profissional. A saudade aperta, e é muitas vezes é quase impossível lidar com situações tristes que acontecem quando se está distante, mas minha família me dá força e tenho muita fé”, ressaltou.

A previsão é de que Cassia retorne ao Brasil em setembro de 2012 para participar de um grande evento de moda no Rio Grande do Sul. “Mas tudo ainda vai depender de como ficará a agenda a partir de junho”, concluiu. Com assessoria.
Clique nas imagens para ampliá-las:

Nenhum comentário:

Postar um comentário