
Segundo o deputado, o Juarez fez campanha em 2008 sem dinheiro, dirigindo um carro velho, e agora o veículo mais barato que possui custa em torno de R$ 200 mil. “Mas em 3 anos não construiu nada na cidade, nenhuma creche, escola, ou posto de saúde”, atacou. O tucano também relatou indícios de que uma rede de televisão teria sido comprada, ao custo de R$ 3 milhões, com dinheiro público, com a participação de Juarez e outras pessoas. “Queremos que o Ministério Público investigue, existe a denúncia e é muito grave”.

Juarez e Leitão chegaram a ser aliados políticos em 2000, quando o tucano foi eleito prefeito de Sinop pela primeira vez e Juarez vereador pelo PSB. Em 2004, Leitão garantiu a reeleição, mas Juarez já estava no PMDB. Em 2008, o peemedebista se tornou prefeito pela oposição ao grupo do tucano.
Eleito deputado federal em 2010, o ex-prefeito apoia o principal adversário do peemedebista na disputa à reeleição, o presidente regional do DEM e ex-deputado estadual, Dilceu Dal´Bosco. Ele não admite, mas também mantém diálogo com o suplente de deputado federal Roberto Dorner (PSD). Leitão descarta a possibilidade de se candidatar, mas garante que seu grupo, composto por cerca de 7 partidos, terá um nome para enfrentar Juarez. O prefeito foi procurado pela reportagem do RDNews, mas não atendeu e/ou retornou as ligações.
Fonte:http://rdnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário