Bem localizado, no centro da cidade, o prédio onde funciona o Conselho Tutelar de Alta Floresta, esta em condições precárias de funcionamento. Há cerca de 6 meses a primeira denuncia em relação as instalações foi feita, na ocasião, a prefeita Maria Izaura anunciou que o Conselho seria transferido para novas instalações.
“Nós estamos finalizando negociando com a inspetoria Nossa Senhora da Paz, que ali mais conhecida como a Casa das Irmãs, que o terreno é um terreno publico que foi doado pela administração publica, estaremos indenizando as bem feitorias, como fizemos com esse prédio onde funciona o CRAS, e estaremos transferindo o Conselho Tutelar pra aquele lugar mais espaçoso. Porque essa é a nossa visão, quando começarem os trabalhos da usina, com todo certeza teremos necessidade de um amplo espaço para atender os jovens e adolescente que terão alguma conseqüência em virtude desse trabalho” - disse a prefeita na ocasião.
Prédio citado pela gestora, atualmente abriga a Secretaria Municipal De Transito Transporte E Segurança, e funciona como base para os agentes municipais de transito, o Conselho permanece no mesmo local, onde um dos banheiros foi interditado ainda em 2011. Nas janelas vidros quebrados, além de problemas na rede elétrica, o local onde duas fossas foram superficialmente aterradas, atualmente serve de estacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário