Mais de 100 mil maços de cigarro foram apreendidos nesta quinta-feira (31) pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso. Na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis, duas carretas bi-trem estavam transportando ao total 195 caixas de cigarro, que equivalem a 97.500 maços. Já em Sorriso, distante 420 km da capital, a polícia encontrou 10.000 maços de cigarro com uma mulher que viaja em um ônibus de uma linha interestadual. Os suspeitos e todo o material deverão ser encaminhados à Polícia Federal.
De acordo com a assessoria da PRF, a apreensão ocorreu por volta das 15h na BR-364, próximo à Serra de São Vicente, no km 319. As caixas de cigarro estavam sendo transportadas por duas carretas com placas de Mandaguaçu (PR). Os dois motoristas, de 31 e 45 anos, autuados em flagrante, informaram que teriam recebido o material em um posto de combustível em Alvorada do Sul (MS) e entregariam em Sorriso. Além disso, disseram que receberiam cerca R$ 800 pelo serviço de frete.
Em Sorriso, região norte do estado, foram apreendidos 10.000 mil maços de cigarro durante uma abordagem a um ônibus de uma linha interestadual no posto da PRF na BR-163. A mulher que transportava o material havia pego o ônibus em Dourados (MS) e também foi autuada em flagrante.
Segundo a PRF, todo o conteúdo apreendido e os suspeitos deverão ser encaminhados para a Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário