
Riva reforçou que só responde os mais de 100 processos elencados pela revista porque alguns casos foram fragmentados para serem transformados em várias ações com o intuito de prejudicá-lo politicamente. Ele garantiu, no entanto, que continua fazendo seu trabalho na Assembleia e que está provando a inocência a cada dia.
Quanto ao desvio de quase R$ 400 milhões do Legislativo, citado por Veja como provocado por Riva e seu grupo político desde 1998, o parlamentar nega ao ressaltar que sua vida financeira já passou por uma “verdadeira devassa” da Receita Federal e nada de ilegal foi encontrado. “O povo sabe que eu recebi a Assembleia numa situação calamitosa e hoje está tudo sanado tanto financeiramente como no relacionamento com a população. O Poder Legislativo estava desacreditado e agora tem o respeito dos mato-grossenses”.
Ainda de acordo com o social-democrata, Kalleo Coura, autor da reportagem, não publicou uma linha sequer do que falou em sua defesa a respeito dos pontos destacados na matéria. Riva garante ter respondido a todos os questionamentos de Veja por escrito e ter a prova salva nos "emails enviados".
http://www.nortaonoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário