quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Verdadeiro Descaso com o Patrimônio Publico...


Deste veículo eu posso falar porque tenho muita afinidade pois   na gestão passada fui contratado pelo gestor a trabalhar no projeto (frango Caipira) da Coopercláudia e quando peguei este veículo estava apenas com 2 mil Km rodado, era novinho, trabalhei com o mesmo por um período de um ano e sete meses, fiz todas as revisões, mês a mês por um ano, rodei dentro do Estado do Mato Grosso por aproximadamente 133 mil Kilômetros e entreguei cerca de 75 toneladas do produto, a cada chegada era devidamente lavado e imunizado, quando em fevereiro de 2008 este gestor assumiu, mandou o atual secretário da agricultura pegar as chaves na minha residencia e pegou o veiculo praticamente novo pois é do ano de 2006, tenho relatórios de todas as viagens feitas e prestado contas com a secretaria da agricultura que alias era muito mal assessorado, na minha opinião, pelos funcionários da época para o projeto ter dado certo faltou administração sem contar a parte da politicagem praticada por este gestor ai que em vez de sentar e resolver os problemas interno e corrigir o que estava errado do projeto que já tinha dado certo e tinha conquistado seu espaço e que gerava vários empregos direto e indiretamente, hoje vejo este veículo nesta situação gerando sentimentos de indignação e revolta, sem pneus, sem caixa de câmbio e sem baterias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário