sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conselheiro Tutelar "JULIO CESAR MENEGASSI" pede afastamento do conselho para o pleito eleitoral....


O Conselheiro Tutelar JULIO CESAR MENEGASSI, protocolou junto ao CMDCA (Conselho Municipal dos direitos da criança e do Adolescente) e Prefeitura Municipal de Cláudia no ultimo dia 01 de Julho de 2012, o pedido de licença de suas funções de conselheiro Tutelar, por três (03) meses, no período de 06/07/2012 à 07/10/2012, para concorrer a Campanha Eleitoral de 2012, como candidato a Vereador, o afastamento dar-se-a por se tratar de cargo de descompatibilização da função.

UM POUCO SOBRE MIM:


Sou Paranaense da cidade de Mandaguaçu, nascido em 08/07/1959, mas cresci em Nova Esperança, bem próximo da cidade de Maringa, onde passei minha infancia e juventude com meus familiares, gente simples e humilde, até os 18 anos e segui para Curitiba para servir o Exercito Brasileiro, em 1978, retornando para Nova Eperança e logo depois me mudei para são Paulo Capital, morar com uma irmã e trabalhar no Banco Bradesco por mais de 03 anos   e  como auxiliar de  escritório em outas empresas, neste periodo me casei com minha sempre guerreira ELIZETE AP CELHO MENEGASSI, uma parceria de mais de trinta anos, ainda em São Paulo, veio nosso primeiro filho LEANDRO (Pantcho), e como os parentes ja se encontrava em Cláudia, nos meados de 1986 nos mudamos e aqui chegamos, nesta época encontramos muitas dificuldades, pois não existia nem energia elétrica,  pra se ter uma idéia na época das chuvas  demorava quase um dia para se chegar ao municpio visinho de Sinop (80 KM) aqui  sempre trabalhei de empregado,  como escriturário na empresa Canoso Madeiras entre outros e no ramo madereiro ná época das vacas gordas, em julho de 1989, veio meu outro filho RODRIGO (KABEÇA) e criamos os dois sempre ensinando que honestidade, humildade  e carater  vem de berço e não se aprende nas grandes universidades e graças ao meu Bom DEUS, só tenho que agradecer pela familia que ELE me deu. Fui sócio fundador do LIONS CLUB, por cinco anos e fundador e conselheiro do LÈO CLUBE
Sou um homem temente a DEUS, tradicionalmente de familia Católica, Apostólica Romana, praticante, atualmente faço parte do ECC (encontro de casais em Cristo)  nunca fui politico e nem sequer tinha filiação partidaria, apesar que sempre tive meu lado político e acho que todas as pessoas tem que assumir sua personalidade e a convite de uns amigos resolvi  tentar ingressar na vida pública, pois após quase trinta anos de Cláudia,  ja vi muitas coisas  certas e erradas e principalmente atualmente como Conselheiro Tutelar é que tive noção do tamanho dos problemas sociais envolvendo crianças e adolescentes  e muitas coisas podem e devem ser feitas, pretendo fazer uma campanha limpa,  transparente e simples, sem ofenças, provocações contra quem quer que seja, e também não tenho "rabo preso" com ninguem.
Esta é uma forma simples e resumida de quem sou eu.


Um grande abraço

Julio Cesar Menegassi (Julião)


Nenhum comentário:

Postar um comentário