quarta-feira, 25 de abril de 2012

MÁ QUALIDADE DO SERVIÇO DA VIVO EM NOVA UBIRATÃ

População, Executivo e Legislativo se unem e resulta em abaixo-assinado ao MP






A população de Nova Ubiratã está na bronca com a operadora de celular “Vivo”. O motivo é a péssima qualidade do sinal da operadora no município. Se não é a dificuldade em concluir a ligação, é o áudio que apresenta chiados e intermitências.
Conforme já informado pelo Mt24horas, a Câmara de vereadores através do presidente Halacy Amorim (PV), esteve por varias vezes na Capital Cuiabá, protocolando reclamação e expondo a dificuldade enfrentada pelos usuários.

Recentemente Halacy esteve novamente à sede da Vivo em Cuiaba, onde buscou pessoalmente o Departamento de Engenharia Técnica – engenheiro José Benedito e Carlos Eduardo Renó – e in loco fez uma demonstração das dificuldades que são oferecidas no momento da tentativa de efetuar uma ligação.
“Mostrei do meu aparelho celular, lá dentro da VIVO as dificuldades e os problemas apresentados quando se tenta fazer uma ligação telefônica e eles – Engenharia Técnica - nos posicionaram que desconheciam estes problemas e nos prometeram que no mais rápido espaço de tempo possível iriam sanar o problema” disse o presidente acrescentando “Não podemos aceitar mais as desculpa por que em várias oportunidades já havíamos protocolado reclamação neste sentido e até o momento não fomos atendidos”


REAÇÂO DA POPULAÇÃO


A população decidiu promover um abaixo-assinado, que foi apoiado por centenas de usuários.



O documento foi encaminhado pelo prefeito de Nova Ubiratã, Osmar Rossetto (Chiquinho), através de ofício, ao representante do Ministério Público de Mato Grosso na Comorca de Nova Ubiratã, Carlos Roberto Zarour.
“Estamos manifestando a nossa indignação contra os serviços de cobertura do sinal de celular da Vivo, em nosso município”, justifica o prefeito. “Mesmo após várias reclamações, não foi tomada qualquer providencia por parte da operadora”, acrescenta,
“O fato motivou toda a sociedade a realizar um abaixo-assinado contra a Vivo. Por isso, pedimos o apoio do promotor Carlos Zarour na busca por uma solução que resolva definitivamente esse problema relativo à telefonia celular em Nova Ubiratã”, pontua Chiquinho.

Fonte: Mt24horas

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