sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Morre em UTI menina de 3 anos atacada por 4 pitbulls


Morre em UTI menina de 3 anos atacada por 4 pitbulls (Priscilla Villela)
Morreu na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 17 horas, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória a menina Sofia Harb Pinto, de 3 anos, atacada por quatro cães da raça Pit Bull, no dia 9 de janeiro em Cuiabá dentro de sua casa, no bairro Jardim Universitário.

A criança estava internada desde o dia 19 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelo Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o velório da criança será em Londrina, onde a mãe possui parentes.

Entenda o caso

Sofia Harb Pinto estava sob os cuidados da babá, em sua residência, no bairro Jardim Universitário, no último dia 9, quando saiu para o quintal. Os cães da raça pitbull, que estavam presos no canil, conseguiram se soltar e atacaram a menor com várias mordidas.

Os cachorros pertencem aos pais da vítima, que não estavam no local no momento da ocorrência. Conforme o Corpo de Bombeiros informou ao Olhar Direto, o menor saiu de casa para o quintal e repentinamente foi atacado pelos cães.

Ela foi socorrida e encaminhada à unidade de saúde em estado gravíssimo, necessitando de uma cirurgia reparadora do couro cabeludo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário