Companheiro de Marcos no Palmeiras como jogador, o ex-volante César Sampaio, atual gerente de futebol do clube, confirmou a aposentadoria do goleiro pentacampeão do mundo na tarde desta quarta-feira, data da reapresentação do elenco na Academia de Futebol, marcada por protestos de um grupo de torcedores.
"Tivemos uma reunião com o Marcos agora e ele oficializou que pendurou as chuteiras. Ele disse que refletiu bastante nessas férias, conversou com familiares e também o corpo dele sinalizou que era o momento de parar. A gente engrandece a pessoa, o que ele representou e representa. Tive a felicidade de ser contemporâneo, como atleta e agora como um dirigente", disse Sampaio.
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Marcos iniciou a carreira em 1992 e jamais defendeu outro clube como profissional. Titular desde a temporada de 1999, o goleiro, querido por torcedores de diferentes equipes, é um dos maiores ídolos da história do Palestra Itália.
Felicidades ao goleiro nesta aposentadoria, pois deixou muitos felizes por não ajudar o palmeiras a trazer títulos a muito tempo kkkkkkkk. Pq que Palmeirense é tudo convencido kkkkkkkk
ResponderExcluir