sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mãe perderá guarda após denúncia de abandono e de queimar filha de 7

Mãe perderá guarda após denúncia de abandono e de queimar filha de 7 (Reprodução)Maria de Souza, de 30 anos, deverá perder a guarda das três filhas que ainda moram com ela por acusações de abandono e maus tratos. As crianças de três, seis e sete anos foram recolhidas pelo Conselho Tutelar na madrugada do dia 27 para o dia 28 e não deverão retornar para a companhia da mãe.   

As três meninas foram encontradas tarde da noite em uma praça na capital, no bairro Pedra 90, e levadas para casa. Na residência, policiais e um membro do Conselho Tutelar aguardaram mais de uma hora pelo regresso da responsável pelas crianças. Por volta de 1h30, resolveram recolher as crianças, que estão em um abrigo.

De acordo com o conselheiro Devair Rodrigues, já havia uma denúncia contra Maria por ter queimado a filha de sete anos. “Está 100% certo que ela vai perder a guarda das crianças”, afirmou o conselheiro em entrevista ao Olhar Direto.

Segundo Devair, as filhas foram encontradas com muitas feridas pelo corpo, mas o que mais surpreendeu os membros do conselho foi o descaso da mãe ao saber do recolhimento das crianças.

“Eu liguei para ela às 3h30 para avisá-la que as crianças haviam sido levadas e ela disse ‘tudo bem’”, contou o conselheiro. “Geralmente, por mais erradas que estejam, as mães brigam por seus filhos, avançam, defendem”, afirmou.

Até o momento, a mãe ainda não entrou em contato. Além das três filhas, Maria tem mais um filho, mas este mora com o pai.          http://www.olhardireto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário