Aconteceu no ultimo dia 29 de julho, a III conferencia Municipal de Assistência Social. Na oportunidade tivemos varias palestras como a da Assistente Social de Sinop Sra. Carlene Maria Oliveira Sodré explanando o que é o CRÁS, este órgão tão importante do nosso Município e também o trabalho que vem sendo desenvolvido, também contamos com os profissionais do CREAS, onde a palestrante e Assistente Social, Joselene apresentou os trabalhos que vem sendo realizado por esse órgão, bem como apresentações Culturais com as participações dos alunos do PETI e do PROJOVEM e no encerramento após a apresentação das propostas e a escolha dos delegados para VIII Conferencia Estadual da Assistência Social , também esteve presente no evento o CONSELHO TUTELAR DE CLÁUDIA, e no final um coquetel de encerramento foi servido.
"Grandes Mentes discutem Idéias; Mentes Medianas discutem Eventos; Mentes Pequenas discutem Pessoas" Eleonor Rosevelt
domingo, 31 de julho de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
Manobras Políticas

As declarações do presidente, no entanto, não se sustentam e revelam uma tentativa diplomática de evitar que o partido, ainda não criado oficialmente, já se envolva em disputas internas. O conflito entre o progressista e o democrata ocorreu justamente porque Dilmar não abre mão de apoiar a pré-candidatura do irmão, ex-deputado Dilceu Dal Bosco (DEM), à sucessão de Juarez.
Desde que foi derrotado nas eleições do ano passado a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), Dilceu articula o projeto ao Executivo municipal. O sonho de comandar a cidade é, inclusive, o motivo pelo qual ele tem postergado a posse na presidência do DEM, cargo que deveria ocupar desde o final do ano passado.
Riva, por sua vez, tem feito todo tipo de esforço para que o PSD nasça sem conflito interno. O presidente chegou a escolher a dedo quem estaria apto a ingressar no partido, evitando lideranças de grupos políticos divergentes de uma mesma cidade. No caso de Sinop, ele não precisou optar entre Dorner e Dilmar. O democrata anunciou nesta sexta (29), por meio de nota, que abria mão de ingressar no partido.
No texto, Dilmar deixa claro que um dos motivos é "incompatibilidade ideológica com alguns membros do grupo", mas Riva garante que nunca houve qualquer embate. "Eu conversei com o Roberto (Dorner) e ele disse que nunca barrou o Dilmar", enfatiza, afirmando que a decisão partiu do próprio democrata sob influência do irmão. "A posição não é do PSD. O Dilmar decidiu a partir da conversa que teve com o Dilceu e com lideranças do partido dele", aponta o deputado.
Assinar:
Postagens (Atom)