sábado, 29 de março de 2014

Engavetamento envolve 3 carretas e carro na BR-163

Três carretas, sendo uma Scania 440 preta, graneleira, placas de Belmonte (SC), uma Scania 124 prata, também graneleira, de Itaú (MG) e uma Scania 113 branca, plataforma (utilizada para transportar máquinas pesadas e cargas especiais), de Tangará da Serra, e um VW Gol prata, de Nova Mutum, se envolveram em um engavetamento, esta tarde, na BR-163, próximo a Nobres (358 km de Sinop). Os nomes dos motoristas não foram confirmados, mas ninguém se feriu. O tráfego ficou lento na rodovia por cerca de 4 horas. Foram aproximadamente 1h30 de interdição total para a retirada dos veículos e cerca de 2h30 em meia pista. Laudos da Polícia Rodoviária Federal devem apontar as causas do acidente. Uma das versões apresentada aos policiais é que havia uma fila de veículos no local e a última carreta a Scania 124 prata, não conseguiu parar e atingiu a plataforma, que bateu no Gol e este na Scania 440 preta. (fotos: Só Notícias/Marcílio Azevedo) - See more at: http://www.sonoticias.com. br

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sorriso: Em nota hospital diz que foram feitos exames previamente em Viviany...

Sorriso: Em nota hospital diz que foram feitos exames previamente em VivianyO Hospital Dia  de Sorriso divulgou no incio desta  manhã de  segunda-feira (10),  uma nota  referente  a morte  da paciente que  realizou o implante  de  próteses  de  silicone no seios, e que acabou  tendo uma parada  cardiorrespiratório, vindo a óbito uma semana após estar internada na UTI do Hospital Regional de Sorriso.

 
Para esta manhã estava agendado um coletiva de imprensa, mas a  Direção do Hospital  cancelou e  resolveu se manifestar  através de  um nota que será publicada na integra pelo MTnotícias.net:
 
 
 
 
DECLARAÇÃO
 

Não temos palavras para descrever a dor que vivenciamos no momento, pela perda de uma paciente. É uma situação altamente dolorosa.
 

domingo, 9 de março de 2014

Sorriso: Em boletim de ocorrência irmã de Viviany relata pela primeira vez versão da família

Sorriso: Em boletim de ocorrência irmã de Viviany relata pela primeira vez versão da famíliaAo ser  constatada  a morte  de  Viviany  Souza  Romeiro Lauterer,  25 anos, que  sofreu uma  parada cardiorrespiratória, após realizar  implantes  de  próteses de silicone, e que  faleceu na  data de ontem(08) no Hospital Regional, depois de ficar mais de uma semana internada, em coma, na UTI do Hospital Regional, a família  da Viviany registrou um boletim de ocorrência, relatando os  fatos vivenciado pela  família, durante o procedimento médico, pois até o momento a família não tinha se pronunciado nem mesmo a imprensa  sobre o caso.
 
Segundo  relato da irmã  da  vitima que  foi quem registrou o boletim de ocorrência,   Viviany realizou na manhã do dia  28   a  cirurgia de implantes  de  próteses  mamarias no Hospital. As  13h00 do mesmo dia ela recebeu alta e  foi para  casa. Ao chegar  em casa Viviany passou a reclamar do desconforto, queixando  que estava com  dificuldade para   respirar.
 

domingo, 2 de março de 2014

PM confirma que secretário municipal desapareceu em rio....

A Polícia Militar de Marcelândia (210 km de Sinop) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio do município, Rafael Lucas Garcia dos Anjos Garlet, está desaparecido no rio Manito, desde ontem final da tarde. Conforme Só Notícias já informou, no barco estavam quatro ocupantes que se preparavam para deixar o rio. Próximo ao barranco, teriam encostado em um fio de alta tensão e todos caíram na água. Três pessoas conseguiram sair e o secretário está desaparecido. O Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionado e enviou alguns mergulhares que vão prosseguir as buscas, esta manhã. Ontem, moradores fizeram buscas com o auxílio de seis barcos, mas não localizaram a vítima. Eles retomaram a procura esta manhã e até o momento não há novas informações,

http://www.sonoticias.com.br/

Conselheiro que atropelou e matou jovem deve se entregar após carnaval......

Veículo do Conselho Tutelar de Várzea Grande bateu em motocicleta (Foto: Assessoria/ Polícia Civil - MT)
O conselheiro tutelar de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, que se envolveu em um grave acidente de trânsito, na Avenida Beira Rio, na capital, e provocou a morte do passageiro de uma moto, deverá se apresentar na delegacia somente após o período de carnaval, conforme informou a defesa do servidor à Polícia Civil. O acidente ocorreu na terça-feira (25) quando o conselheiro tentou fazer uma conversão por cima do canteiro central da avenida e atingiu uma moto e outro carro. O passageiro da moto, de 19 anos, morreu no local e o piloto sofreu ferimentos leves.
O delegado Jesset Munhoz de Lima, da Delegacia de Delitos de Trânsito, disse que ele deverá ser indiciado pelos crimes de homicídio culposo, fuga do local e omissão de socorro, como ainda por fraude processual. Além disso, segundo o delegado, o conselheiro não tinha carteira de habilitação. Ao G1 a Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande informou que o conselheiro, que até então atuava como coordenador do Conselho Tutelar da cidade, pegou o carro para dirigir sem autorização. Um procedimento administrativo deverá ser aberto para apurar o caso e ele poderá ser afastado.
De acordo com a polícia, ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Em seguida, levou o carro até a uma funilaria, em Várzea Grande. Os policiais encontraram o veículo na manhã desta quarta-feira (26) no momento em que os funcionários faziam os reparos por conta da colisão. Porém, o conselheiro não estava no local. O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
“Nós abrimos inquérito para apurar o fato e ele deverá responder por homicídio culposo, por não ter carteira de habilitação e não prestar socorro, por fugir do local e ainda fraude processual porque os policiais encontraram o veículo na oficina sendo consertado e com muita rapidez após o acidente. Há indícios de que ele [motorista] desejava apagar os vestígios, caso fosse procurado pela polícia”, destacou o delegado.
http://g1.globo.com/